Discussão 345bet
O novo DLC de Elden Ring tá insano de difícil, já morri umas 50 vezes pro primeiro boss 💀
Bem vindo a FromSoftware kkkk o sofrimento faz parte da experiência
Bati o carro hoje de manhã... ninguém se machucou, mas o prejuízo vai ser feio 😭
Alguém sabe onde vende o melhor pastel de feira em Pinheiros? Bateu a vontade.
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida de vocês.
Alguém tem indicação de um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu hoje.
Dá uma olhada naqueles da China, custo benefício imbatível.
O preço da picanha subiu de novo, daqui a pouco vamos comer só ovo.
O jeito é migrar pro frango mesmo, tá complicado.
Alguém sabe se a greve do correio acabou? Tô com encomenda parada faz 10 dias.
Nada melhor que um café e dar uma olhada no 345bet pra ver se a sorte tá em dia hoje kkk.
Gente, que calor é esse em Cuiabá? Não tem ar-condicionado que aguente 🥵
Aqui no Rio tá a mesma coisa, tô derretendo no metrô!
Alguém aqui usa o 345bet? Queria saber se o app é estável pra ver os resultados dos jogos.
Eu uso faz um tempo, a interface é bem fluida e não trava não, pode ir sem medo.
Faltam poucos meses pro ENEM e eu sinto que não sei nada, o desespero batendo 📚😭
Calma André, foca nos exercícios e não tenta abraçar o mundo. Vai dar certo!
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho, agora não tenho mais privacidade 😂
Fiz minhas unhas hoje com uma cor nova e amei, postei a foto no perfil! 💅
Alguém indica uma série boa pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado pfv
Dica de ouro: coloquem uma pitada de canela no café, fica sensacional ☕✨
Boa! Vou testar amanhã cedo com certeza.
O trânsito na Marginal hoje tava impossível, levei 2 horas pra chegar em casa.
Por isso eu só ando de trem agora, cansei de passar raiva.
Fiz um palpite rápido no 345bet enquanto esperava o almoço e deu green! Já pagou a sobremesa kkkk
Vocês já testaram o 345bet? To querendo começar mas sou meio leigo nessas coisas.
Cara, eu uso o 345bet faz um mês e o suporte deles é bem rápido até.
Sabadão de sol, bora girar de bike! Quem anima um pedal ali no Ibirapuera? 🚲
Pô, se eu tivesse visto antes eu ia! Fica pra próxima
Alguém assistindo a nova temporada de House of the Dragon? Que episódio foi esse!!
Comecei a fazer horta em casa, as pimentas estão nascendo! Muito gratificante 🌱
Gente, as roupas daquela loja famosa chinesa estão demorando muito pra chegar ou é só comigo?
A alfândega tá segurando tudo, a minha última demorou 40 dias
Meu gato derrubou minha planta favorita de novo, socorro kkkk rindo pra não chorar 🐈⬛
Dica pra quem vai pra Gramado: evitem os restaurantes do centro se quiserem economizar.
Verdade! Tem uns lugares ótimos um pouco mais longe que custam metade do preço.
A nova atualização do Windows tá bugando o driver de vídeo de mais alguém?
O meu atualizou ontem e tá normal, tentou reinstalar o driver?
O que vocês acharam do novo trailer do GTA VI? A ansiedade tá matando.
Que raiva dessas reuniões que poderiam ser um e-mail... perdi a manhã inteira 🙄
Bem vinda ao meu mundo kkkk aqui é todo dia isso
Dúvida: como vcs fazem pra economizar no mercado? Tudo muito caro 💸
Compro sempre marcas próprias do mercado e acompanho os dias de feira
Dica pra tirar pelo de roupa: aquela esponja de louça (o lado verde) funciona muito bem!
Sério?? Vou testar agora, minha blusa preta tá branca de tanto pelo.
Gramado no inverno é lindo, mas o preço tá de cair o queixo. Alguém indica outro lugar frio e mais em conta?
Tenta Monte Verde, em MG. É charmoso e costuma ser mais barato que o Sul